VISITE O NOSSO SITE. PARA TAL, BASTA FAZER UM CLIQUE EM BEM-VINDOS.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

LUTO


“E, na eternidade, seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em um certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque Tu sempre Te lembrarás delas".

Paulo Coelho

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MOZART - REQUIEM - DIES IRAE

Uma vez que nos encontramos a ensaiar esta "peça", aqui fica este vídeo do youtube para ajudar.
Desligue a música do blog ( Vivaldi ) na esfera verde que se encontra debaixo dos contactos. Faça um click onde se encontram os dois traços.

sábado, 17 de janeiro de 2009

ALMOÇO - CONVÍVIO DO DIA 17/01/09 - RESTAURANTE " O AMÉRICO "









Aqui fica o registo ( em fotos ) dos bons momentos que passámos no Almoço-Convívio, do dia 17/01/09, no Restaurante " O AMÉRICO ". Foram momentos de alegria, convívio e boa disposição, que marcaram este nosso encontro.
Obrigado a todos pela vossa presença.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ALMOÇO/CONVÍVIO


Dia 17/01/09, pelas 13H00 iremos realizar o nosso primeiro Almoço/Convívio do ano de 2009, no Restaurante " O AMÉRICO ", sito no lugar de Carrascal de Alvide, junto à 3ª. Circular ( Stand da Mercedes).
Do Cardápio constará:
- Entrada ( queijo, rissóis, croquetes,..)
- Sopa de Legumes.
- Bifinhos com Cogumelos ou Bacalhau com Natas ( opção ).
- Bebidas ( vinho da casa, água, sumos, cerveja )
- Sobremesa ( salada de fruta, pudim, peça de fruta, ... )
- Café.

As reservas poderão ser feitas pelo telefone 912708378, até ao dia 15/01/09.
( Preço: uma agradável surpresa)

E BOM APETITE

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

DE REGRESSO AOS ENSAIOS

TRADICIONAL CONCERTO DE REIS





Realizou-se no passado dia 03 de Janeiro, pelas 21h30, na Igreja dos Jerónimos, o Tradicional Concerto de Reis.
No tricentenário da morte de G.F. Hãndel, o Coro e Ensemble de Santa Maria de Belém e os cantores Orlanda Isidro, Maarten Engletjes, João Rodrigues e Hugo Oliveira, sob a direcção de Fernando Pinto apresentaram a sua obra mais emblemática, o oratório MESSIAS.
O Coro Polifónico de Cascais agradece o Convite feito pelo Coro de Santa Maria de Belém e aproveita para dar os parabéns pelo belíssimo espectáculo que encheu por completo a Igreja de Sta. Maria de Belém, de realçar ainda a participação massiva dos espectadores, no encerramento do Concerto, cantando " ADESTE FIDELIS".

Mais uma vez parabéns e votos de felicidades para o NOVO ANO.

sábado, 3 de janeiro de 2009

LUTO


Faleceu, hoje dia 03/01/09, a mãe do nosso Maestro Joaquim de Oliveira. O corpo encontra-se na Capela Mortuária das Fontainhas - Cascais. O Funeral realizar-se-à, segunda-feira, dia 05/01/09, pelas 10H30, com Missa de "corpo presente" e irá ser sepultada no cemitério da Guia.
Nesta hora de dor, os nossos sentidos pêsames ao nosso Maestro e a toda a sua família.