VISITE O NOSSO SITE. PARA TAL, BASTA FAZER UM CLIQUE EM BEM-VINDOS.

sábado, 13 de dezembro de 2008

CONCERTO DO CORO POLIFONICO DE CASCAIS EM ALENQUER

É já no dia 20/12/08, pelas 21H00, que o CPC estará na bonita e hospitaleira Vila de Alenquer onde " dará " um Concerto, na Igreja Paroquial de Triana.
Não Falte
, contamos com a sua presença.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CONCERTO DE INÍCIO DE INVERNO - CAPELA DA ESCOLA SALESIANA DO ESTORIL







Decorreu, no passado dia 11/12/08, na Escola Salesiana do Estoril um Magnífico Concerto ( Concerto de Início de Inverno ), contando com a participação do Coro ESSA, Coro Infanto-Juvenil "Vozes do Mar" e do Coro Polifónico de Cascais. Os Grupos Corais cantaram e encantaram, em particular o Coro Infanto-Juvenil. Todos estiveram no seu melhor, estando de parabéns, os Coristas ( grandes e pequenos), os Maestros, os Pais das crianças, os Responsáveis pela Escola Salesiana, a Camara Municipal de Cascais e o Público em geral.

A todos as maiores Felicidades



BOAS FESTAS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BODAS DE OURO


Parabéns

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PRÓXIMO CONCERTO - ESCOLA SALESIANA DO ESTORIL - 11.12.08 - 21h00

Aviso: O Concerto terá o seu início pelas 21h00

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CONCERTO " EM VÉSPERA DE NATAL"

Coro Polifónico de Cacscais

Coral de Linda-a-Velha

Peça Final de Conjunto ( Coro Polifónico de Cascais e Coral de Linda-a-Velha )


Realizou-se o Concerto “Em Véspera de Natal”, no Centro Cultural de Cascais, a 08.12.2008, contando com a presença do Coro Polifónico de Cascais e do Coral de Linda-a-Velha. Ao Coral de Linda-a-Velha agradecemos, desde já, pela sua presença, amizade e a sua brilhante actuação, neste espectáculo.
Aqui ficam registados alguns momentos ( em fotos e vídeos ) deste belíssimo Evento.
Agradecimentos também à CMCascais e ao público presente.


Obrigado a todos e um Bom Natal

domingo, 30 de novembro de 2008

FERNANDO LOPES GRAÇA - CONCERTO DE EVOCAÇÃO





Coro Lopes Graça da Academia de Amadores de Música


Com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e a participação/acção de formação dos Coros ECCE GRATUM, Vozes do Estoril, Coro de Câmara de Cascais, Coro ESSA, Coro Polifónico de Cascais e Grupo Coral da SMUP, orientado pelo Maestro José Robert e com a colaboração dos Maestros Alexandre B. Welfort e Luís Almeida, realizou-se, no passado dia 29/11/08, o Concerto de Evocação a Fernando Lopes Graça.
O Concerto teve como convidado o Coro Lopes-Graça da Academia de Amadores de Música.
Quem assistiu ao Evento gostou do que viu e recomenda. Quanto à Câmara Municipal de Cascais está de parabéns pela iniciativa. Quanto aos Coros estão igualmente de parabéns pela brilhante actuação, resultando num belíssimo espectáculo.
Parabéns a todos e até a uma próxima.