No final do Concerto " Solstício de Verão", o Coro Polifonico de Cascais e a Camara Municipal de Cascais, procederam à entrega de lembranças aos representantes dos coros presentes, bem como aos seus maestros.
Os Coros convidados retribuiram e tambem eles distribuiram lembranças.
Obrigados pela vossa participação e por terem contribuído para um espectáculo tão belo, numa noite tão serena.



Beberete para aconchegar o estômago e conviver um pouco

