PARABÉNS
Podem ver a reportagem RTP, através do link de video
........****.......
" Senhoras e Senhores vamos ter um grande Concerto, o Concerto Solstício
de Verão ".
Coro polifónico de Cascais

Coro Rio de Mel - Belas /Sintra
Maestro António José Moreira da Silva
Coro do Colégio de Santa Deroteia - Lisboa

Maestro Jean Pierre Silva



Por razões alheias ao Coro Polifónico de Cascais, o Concerto Solstício de Verão, terá o seu início pelas 22h00 e não pelas 21h30, como anteriormente tinha sido anunciado.
As nossas desculpas por algum inconveniente que possa trazer ao nosso público.
Não deixe de comparecer.
Contamos com a vossa presença.