VISITE O NOSSO SITE. PARA TAL, BASTA FAZER UM CLIQUE EM BEM-VINDOS.

domingo, 15 de junho de 2008

CONCERTO " SOLSTICIO DE VERÃO"

Realizou-se o Concerto Solstício de Verão, a 14/06/08, pelas 22h00, no Centro Cultural de Cascais. Foi uma noite muito agradavel, para todos os presentes - público e coros.
Um muito obrigado aos Coros presentes, à Camara Municipal de Cascais e ao público presente
Aqui fica uma pequena reportagem fotográfica do fantástico evento.










" Senhoras e Senhores vamos ter um grande Concerto, o Concerto Solstício
de Verão ".




Coro polifónico de Cascais




Maestro Joaquim Oliveira


















Coro Rio de Mel - Belas /Sintra









Maestro António José Moreira da Silva






































Coro do Colégio de Santa Deroteia - Lisboa














Maestro Jean Pierre Silva































quinta-feira, 12 de junho de 2008

Alteração do Horário do Concerto




Por razões alheias ao Coro Polifónico de Cascais, o Concerto Solstício de Verão, terá o seu início pelas 22h00 e não pelas 21h30, como anteriormente tinha sido anunciado.

As nossas desculpas por algum inconveniente que possa trazer ao nosso público.

Não deixe de comparecer.

Contamos com a vossa presença.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Concerto no Centro Cultural de Cascais

No próximo dia 14/06/08, pelas 21h30, no CCCascais, não perca o Concerto Solstício de Verão.
Contamos com a vossa presença.
A Entrada é Livre

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Concertos dos Coros Polifónico de Cascais e Luis Quiros

CORO LUIS QUIRÓS - GIJON/ESPANHA


CORO POLIFóNICO DE CASCAIS

OS DOIS COROS CANTANDO JUNTOS
BONITO DE SE VER

Agradecemos de todo o coração a presença do Coro Luis Quirós - Gijon - Espanha, por nos ter proporcionado dois grandiosos e belissimos espectáculos, tambem de realçar o convívio, a amizade e toda a camaradagem envolvente dos seus elementos. Não vamos esquecer tão cedo a vossa presença no nosso país e em particular na nossa Vila de Cascais.
Muito Obrigado a todos e até sempre.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Concerto em Elvas




Tempo, também, para a entrega de uma lembrança da Autarquia de Cascais, pelo Presidente do Coro Polifónico de Cascais-Associação Cultural, Senhor José Mota, ao Padre Francisco Couto, Pároco da Paróquia de Santa Luzia.
Por último, uma palavra de agradecimento, na pessoa do Padre Francisco Couto, pela calorosa recepção dispensada ao Coro Polifónico de Cascais, bem assim ao Dr. Álvaro Carvalho e Eng.ª Isabel Lopes Coelho, que muito simpaticamente e com toda a disponibilidade nos acompanharam neste inesquecível dia passado em Elvas. Bem-hajam!