
segunda-feira, 26 de maio de 2008
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Concertos dos Coros Polifónico de Cascais e Luis Quiros
CORO LUIS QUIRÓS - GIJON/ESPANHA
CORO POLIFóNICO DE CASCAIS
OS DOIS COROS CANTANDO JUNTOS
BONITO DE SE VER

Agradecemos de todo o coração a presença do Coro Luis Quirós - Gijon - Espanha, por nos ter proporcionado dois grandiosos e belissimos espectáculos, tambem de realçar o convívio, a amizade e toda a camaradagem envolvente dos seus elementos. Não vamos esquecer tão cedo a vossa presença no nosso país e em particular na nossa Vila de Cascais.
Muito Obrigado a todos e até sempre.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Concerto em Elvas



Tempo, também, para a entrega de uma lembrança da Autarquia de Cascais, pelo Presidente do Coro Polifónico de Cascais-Associação Cultural, Senhor José Mota, ao Padre Francisco Couto, Pároco da Paróquia de Santa Luzia.
Por último, uma palavra de agradecimento, na pessoa do Padre Francisco Couto, pela calorosa recepção dispensada ao Coro Polifónico de Cascais, bem assim ao Dr. Álvaro Carvalho e Eng.ª Isabel Lopes Coelho, que muito simpaticamente e com toda a disponibilidade nos acompanharam neste inesquecível dia passado em Elvas. Bem-hajam!
Concerto em Elvas
Após o concerto na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, seguiu-se um momento de convívio na Paróquia de Santa Luzia, onde foi oferecido um lanche ao Coro Polifónico de Cascais.Aqui foi-nos dada a oportunidade de visitar a exposição bíblica "À Descoberta da Bíblia...Eis-me!", acompanhados por alguns dos responsáveis pela realização da mesma.
Concerto em Elvas
Subscrever:
Mensagens (Atom)












