VISITE O NOSSO SITE. PARA TAL, BASTA FAZER UM CLIQUE EM BEM-VINDOS.

terça-feira, 21 de abril de 2009

MAYFLOWER COMMUNITY CHORUS E O CORO POLIFÓNICO DE CASCAIS




















No passado dia 19/04/04, pelas 18h00, teve lugar no Centro Cultural de Cascais, um Concerto de Música Coral, organizado pela Câmara Municipal de Cascais, contando com a presença do Coro Polifónico de Cascais e do Mayflower Community Chorus, da Califórnia - USA.. Assistimos a um espectáculo grandioso, onde não faltou o público, esgotando a lotação do Centro Cultural. Das actuações dos Coros o público não regateou aplausos, levantado-se variadissímas vezes aplaudindo os Cantores que cantavam e encantavam todos quantos se deslocaram ao CCC. Foi um espectáculo lindo. Para isso contribui o Coro norte americano, e a CMCascais, a quem agradecemos e "devemos" muito.

Obrigado a todos e Felicidades.


segunda-feira, 20 de abril de 2009

CORO MAYFLOWER COMMUNITY CHORUS E O CORO POLIFÓNICO DE CASCAIS ( I )





Dois vídeos do Mayflower Community Chorus, no Concerto de 19/04/09, no Centro Cultural de Cascais. Um dos vídeos é a "peça" de conjunto final, com o Coro Polifónico de Cascais ( Ave Verum Corpus, de Mozart).






quarta-feira, 15 de abril de 2009

CONCERTO DIA 19/04/09, 18H00, NO CENTRO CULTURAL DE CASCAIS

A Câmara Municipal de Cascais organiza mais um Concerto de Música Coral, no próximo dia 19/04/09, pelas 18H00, no Centro Cultural de Cascais, contando com a participação do Coro Polifónico de Cascais e do Mayflower Community Chorus, dos Estados Unidos da América do Norte.

Não falte, contamos com a sua presença.

terça-feira, 7 de abril de 2009

PARABÉNS A VOCÊ



Dois aniversários no mês de Abril e o obrigatório desejo de que as suas vidas sejam sempre marcadas por bons e felizes momentos.


Um dia muito Feliz.
Parabéns!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CONCERTO DE QUARESMA



No passado dia 04 de Abril realizou-se, no âmbito do do Ciclo de Música Coral Sol Invictus, o tradicional Concerto de Quaresma, na Capela de São Sebastião, no Parque Marechal Carmona. O Coro Polifonico de Cascais cantou para uma " plateia " muito atenta e apreciadora da música coral sacra. Agradecemos o carinho e o reconhecimento manifestado pelo público presente.
Mais uma vez o nosso obrigado pelo apoio prestado pela Camara Municipal de Cascais.